Talvez tenham resenha. Talvez não.
- "Amor amargo", por Jennifer Brown. (Janeiro). ✫✫✫✫.
- "Fim", por Fernanda Torres. (Janeiro). ✫✫✫✫✫.
- "Garoto encontra garoto", por David Levithan (Janeiro). ✫✫✫.
- "Os dois mundos de Astrid Jones", por A.S. King (Janeiro). ✫✫✫½.
- "Os bons segredos", por Sarah Dessen. (Fevereiro). ✫✫✫✫✫.
- "Como eu era antes de você", por Jojo Moyes. (Fevereiro). ✫✫✫.
- "Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo", por David Levithan e Rachel Cohn. (Março). ✫✫✫✫.
- "Mentirosos", por E. Lockhart. (Março). ✫✫✫✫✫.
- "O Seminarista", por Rubem Fonseca. (Abril). ✫✫✫.
- "Eleanor e Park", por Rainbow Rowell. (Abril). ✫✫✫½.
- "3096 dias", por Natascha Kampusch. (Abril). ✫✫✫✫✫.
- "A Mais Pura Verdade", por Dan Gemeinhart. (Maio). ✫✫✫.
- "Azeitona", por Bruno Miranda. (Junho). ✫✫✫✫½.
- "O Amor nos tempos de #likes", por Pam Gonçalves, Bel Rodrigues e Pedrugo. (Setembro). ✫✫✫✫✫.
- "Eu me chamo Amanda", por Amanda Guimarães. (Setembro). ✫✫✫.
Oi amor
ResponderExcluir